4 de março de 2011

Trilho Conflituoso


Fotografia de Ana Barroso

 Hoje magoei-me simplesmente para ver se ainda sinto alguma coisa, focalizo a dor, a única coisa real.
Como uma agulha abre um buraco aquando de uma picada, assim a velha picada familiar me magoa.
Tentei esquecer esta dor de todos os jeitos possíveis, mas as lembranças fazem-me recordar tudo.
No fim, todos que conheço vão embora, mas tu no entanto podias ter ficado com tudo que era meu, o meu império de sujidades.
Uso esta coroa de espinhos, sentado neste trono de mentiras, cheio de pensamentos quebrados pela vida que eu não consigo consertar.

Debaixo das manchas do tempo, os sentimentos desapareceram, e tu já és outra pessoa.

Se eu pudesse ao menos começar de novo, a milhões de quilómetros daqui. Eu podia encontrar-me, eu podia ate encontrar um caminho…



3 comentários:

  1. GOSTO!!!
    Este rapaz podia escrever um livro.
    Depois ficava rico e partilhava aqui comigo...
    Mas não...
    LOL
    Estou a brincar :P
    Adoro ler o que escreves não entendo algumas coisas mas GOSTO :D (Mania de escrever palavras caras)
    Continua...
    Já estou a espera do próximo.
    xD

    ResponderEliminar
  2. Pois podias amigo...Acho que só assim consegues seguir em frente. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. irmao adoro, alias como adoro todos os teus textos... tenho saudades tuas... perdoa me pelo pouco tempo...<3 kikas

    ResponderEliminar