28 de agosto de 2010

Nós Somos o Erro



O Erro nasce conosco e faz da nossa vida uma constante incognita, o que era feito da vida se fosse como todos desejamos. Sem erros e sem motivos como crescia-mos?
Olho para o espelho e vejo o erro permanente, por vezes nem com a minha consciencia consigo viver, consciencia que nao tem noçao do mal que me faz todos os das, mas nao é por isso que me considero radical ou uma vitima constante porque  a minha existencia prende-se com motivos mais extensos que meros erros.
Aprendi a crescer com estes meus erros, cresci á força pelos erros dos outros e agora faço dos meus erros as minhas qualidades, pois quem admite as suas fragilidades sai mais forte.


PS: Isto sao apenas relatos do que eu sinto na viagem ao meu interior, local impar e quem nunca visitou, mundo so meu e que nunca ninguem o perceberá..


      RuiTeixeira. .

3 comentários:

  1. nunca digas nunca.. porque se eu tambem dizia nunca, acabei de ter a minha confirmaçao que afinal sempre existe alguem que finalmente compreende.. por isso, aprende com os teus erros e que este seja so mais um.. que nunca deves dizer nunca a uma coisa que no futuro iras encontrar de certeza tambem.. alguem que compreenda..

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Nunca desistas do que sonhas ou desejas... Lembra-te que mais vale sofrer quando sabemos que tentamos do que sofrer por covardia.... Os erros são coisas que todos nós cometemos... por vezes aprendemos com eles... aprendemos a ser pessoas melhores... NUNCA DESISTAS DO QUE TE FAZ FELIZ!!!

    Força nessas palavras... Força nesse caminho...
    Não desistas... não caias ao primeiro obstáculo.. tenta usar o que de melhor tens essa tua alegria... esse teu bom humor... isso ajudar-te-á a ultrapassar tudo....

    ResponderEliminar
  3. os erros são como degraus da londa escada que temos de percorrer para chegar à felicidade.
    Uah até pareço uma filosofa :D
    e nao percebo pk dizes que nos somos o erro, e nao vou dizer a celebre frase que errar é humano, porque ja esta mais gasta que a *** da chicholina.
    Errar é como expirrar para cima de uma pessoa
    está mal, está mas o que é que se á de fazer o mal ja está feito e a pessoa ja esta toda contagiada com os virus o maximo que podemos fazer é pedir DESCULPA. Essa palavra tao pequena mas tam grande em significado...

    e prontos não querendo roubar te o lugar aqui termino (lol)
    continua a escrever porque é uma das coisas que fazes muito bem como cantar :D
    bjx

    ResponderEliminar