24 de agosto de 2010

Inicio de uma Longa Jornada

Finalmente poderia ser o proprio nome do blog, pois os incentivos á criaçao deste espaço foram imensos e tou muito grato por isso. Os meus amigos nunca desistiram do meu sonho e talvez por causa deles este espaço nasceu hoje.
Um muito Obrigado a quem fez este dia nascer. Apenas isso.
Com o Blog irei conseguir exprimir-me livremente e partilhar com toda a gente os meus textos, escritos com alma, com demasiados erros, frases sem sentido, mas tudo verdadeiro e realmente muito pessoal.
Irei postando á medida que for escrevendo os meus textos.

Saudações :)

2 comentários:

  1. Finalmente ursinho, finalmente divulgas a tua arte... És o meu escritor de eleição, seguirei este blog com toda a atenção :D

    ResponderEliminar
  2. acho mto bem q tenhas criado um blog, pra mostrar a toda a gente a grande capacidade que tens para escrita, ParabenS :DD e smp q tiveres novos textos avisa :)
    *** :*

    ResponderEliminar