11 de outubro de 2010

Personalidade a Mais

Desde o meu berço que fui amaldiçoado com a mania de ofender e expressar esta merda sanguinária e bizarra a que eu chamo sinceridade.
Nao escrevo textos para que sejam lidos, apenas porque me ajuda a aliviar toda a tensao de uma vida, dispenso todas as sentenças que me tenham rogado pois de nada valem e so me ajudam a descansar sossegado.
Peço apenas que tenham a decencia de me deixar sozinho, nao preciso de palavras falsas de alguns ditos amigos, pois eu nao conheço esse tipo de gente falsa.
Apelidado de senhor temperamental, hipocrita e afins, desmarco me de voces e tenho pena, mas ficaram sozinhos.
Todas as polemicas me rodeiam e parece que cada dia que passa existe um novo boato sobre mim e sobre o blog. Essa gente gosta de me apontar o dedo, para essas pessoas guardo o dedo do meio.

Parabens conseguiram um texto exclusivo :)
Apreciem a fama :)

6 comentários:

  1. oh noivo...acho que foste simpatico de mais!
    xp

    ResponderEliminar
  2. Um destes dias por mera curiosidade dei por mim a ler este blog,e não é que me deparo com uns post's muito engraçados, e então desde logo não pode deixar de dar a minha miserável e nunca oportuna opinião..Ou seja, não tenho grande motivo para escrever um comentário, mas também nunca ninguem tem um verdadeiro motivo, a não ser "mandar a boca".Por isso mesmo vou tentar não me alongar pois o blog com comentários muito longos perde crediblidade, já agora esta cena não corrige os erros como tal não estranhar a abundância dos mesmos,e é tudo, é este o meu comentário....
    Se fosse só isto era fraquinho agora a sério, ta muito engraçado, não tive tempo de ler os post's todos mas tá muito fixe, tens uma escrita muito interessante e cativante embora um pouco negra mas isso passa, põe hirudoide.Um abraço e nunca te esqueças que aqueles verdadeiros amigos nunca nos esuqecem e até comentam o nosso blog para aprecer bem, agora a sério outravez,nunca te esqueças que a vida é para ser vivida e que ninguem te diz aquilo que não podes fazer apenas t diz qualquer coisa estúpida(tipo este comentário em geral)...

    ResponderEliminar
  3. só tenho uma coisa a dizer pi: GÓÓÓSTO

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto crominho! ;p
    Pessoínhas que não têm mais que fazer, é normal que precisem de falar de alguma coisinha né... :p

    ResponderEliminar
  5. estou cnt, força :P

    ResponderEliminar
  6. Este especialmente, cativou-me

    ResponderEliminar