26 de agosto de 2010

O Dia Seguido á Noite

Amanhece por entre a janela entreaberta que ajudou a combater o calor de uma noite de isolamento nos meus pensamentos. Parece que cada raio de sol me atinge a face como de uma bofetada se tratasse, fecho os olhos, mas sinto novamente aquela bofetada que me tenta acordar desta vida controlada por actos inesperados.
Agradeço-te Sol pela nova tentativa que me deste de erguer a cabeça e tentar de novo sorrir, mas a noite foi tao importante como o sol. Esta noite que me fez acreditar nos meus pensamentos, deixou me conviver com eles, respirar por entre eles e com isso faz me acreditar no novo raio de Sol da minha vida.


                                                                       RuiTeixeira. . .

5 comentários:

  1. até que enfim o teu blogue.
    Seguis te o meu conselho ;)

    Aiii vai me fazer bem ler o teus textos <3 '

    ResponderEliminar
  2. ;D
    Mesmo assim acredito que o sol seja mais importante que a noite !
    Temos sempre de andar com a cabeça erguida , por mais que os pensamentos/recordaçoes lutem em residir em nos, temos sempre de pensar que sao recordaçoes!
    Mas o tempo vai ajudar a que esses pensamentos mais tarde sejam bons pensamentos !
    E ja sabes , se o sol nao entrar pela janela eu vou ai e abro os teus olhos e ajudo-te a erguer a cabeça e seguir em frente
    :D
    Beijoo

    ResponderEliminar
  3. se algum dia precisares de um raio de sol amigo podes contar cmg :) **********

    ResponderEliminar
  4. que pensamentos serão esses.

    ResponderEliminar