16 de novembro de 2010

Novo Olhar

A caneta acaba de explodir no meu peito, a tinta espirra na minha barriga, letras formam-se no meu cérebro e das falas eu faço o meu próprio mistério.
Pensas que tudo que faço é ficar sentado esperando o ultimo raio de loucura, nada disso, apenas insanidade pura.
Para te mostrar o quanto sou atormentado terias de ficar junto a mim e não sair correndo gritando que as palavras doem.
Aqui está um pedaço de mim.
Se ao menos eu pudesse aliviar a dor no peito sentida novamente por estar preso neste fracasso, mas do nada penso em tudo, perplexo bloqueio, mas espera, esta vindo alguma coisa novamente. Não, não é bom o suficiente. Rabisco isto, amasso e deito fora, novo bloco de papel ganha forma e então nova vida é abraçada.
Agora ou nunca esta é a noite do tudo ou nada.

PS: Não tentes perceber o que deves Sentir.

Sem comentários:

Enviar um comentário