16 de junho de 2011

Ice Emotions

Fotografia Ana Barroso
Por muito tempo, houve segredos na minha mente e houve coisas que devia ter dito.
Pela escuridão fui tropeçando ate a porta, para encontrar o verdadeiro motivo, o tempo, o lugar e nem a hora me esqueci de procurar.
Esperei pelo sol do Inverno e pela fria luz do dia para demonstrar o quanto a minha alma se encontra gelida.
Tornou-se tudo verdadeiro quando ao enfrentar o medo de viver, reparei que onde eu estava tinha asas e não conseguia voar e tive lágrimas onde não pude chorar.
Emoções minhas congeladas num lago frio para ser incapaz de senti-las.
Lentamente me levantarei do lago gelado de emoções entorpecidas pela morbilidade das minhas acções passadas e embalo-me nestas aguas do mar, onde só peço, minhas aguas calmas, que me levem para longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário