20 de janeiro de 2011

Procura Eterna

Constante busca pela alma perfeita, cenário sujo que me acompanha desde sempre, já não me importo com o que sempre caminhou no meu coração, pois caminhará sempre sozinho.
Não resta amor onde repousa o desassossego.
Afundado em mais um dia moribundo, dei um passo para fora daquele inocente coração.
Amores antigos morrem dificilmente, mentiras antigas dificilmente as esquecemos.

Viagem ao mais cruel submundo da alma, tão fragil, tão frio, tão medonho.
Disfarces bêbedos mudam todas as minhas regras.
Ultima dança transformada no primeiro beijo, relembrando o teu toque que veio aconchegar a minha felicidade.
A beleza sempre aparece em pensamentos obscuros fazendo aparecer uma pequena fenda de luz no meio da escuridão.

Sem comentários:

Enviar um comentário