11 de setembro de 2010

Eleven

Dia marcado na consciencia de muitos como o dia da grande tragedia das Torres Gemeas e de facto esse dia ficou imortalizado na mente de todos nós, mas por incrivel que pareça, existem sempre outros motivos que imortalizam este mesmo dia 11 de Setembro e que por nao estarem carregados de fatalismos, eu os recordo com um sorriso no rosto, exemplo pratico, Aniversario da Kikas.
Aquela pessoa que sempre me apoiou, que sempre se mostrou disponivel para me ouvir, a primeira a ler todos os retalhos de texto que fui escrevendo, ate á propria ideia da criaçao deste blog.
Por estes motivos todos, nao podia deixar passar em claro esta oportunidade de agradecer tudo o que ela por mim tem feito.
Podia desejar todas as felicidades do mundo, podia fazer votos infindaveis de alegria partilhada por nós, mas nao precisamos de fazer nada disso, pois o que temos em comum vai se prolongar muitos anos a fio.
Ja contas 19 Outonos, mas iras contar muitos mais comigo.
Beijinho e Feliz aniversario Kikas .

Ps: Nao tentem criar relaçoes de amizade como a Nossa, pois é Impossivel :)

Sem comentários:

Enviar um comentário